Diferenciais
Entenda porque os melhores produtores escolhem a Fortuna.
A Fortuna Nutripontes desenvolveu um conceito de portfólio com novas embalagens, que são uma exclusividade e inovação no mercado, visando facilitar a identificação de cada produto, utilizando cores, desenhos e selos, que possibilitam mais praticidade e agilidade para os trabalhadores do campo.
A Fortuna possui parceria com instituições de credibilidade no âmbito acadêmico e com a Embrapa, realizando pesquisas e trabalhos de extensão que utilizam metodologias certificadas do meio científico para formular novas soluções, que possam ser aplicadas na prática. Estes projetos têm o intuito de sempre melhorar a produtividade e eficiência da pecuária.
A sede da Fortuna fica localizada na Fazenda Gamada, onde todos os produtos e tecnologias são testados e aprovados antes de serem disponibilizadas no portfólio de produtos. Na fazenda também fica o Centro Experimental Fortuna, que garante o resultado dos produtos Fortuna. Por isto o slogan “De produtor para produtor”, pois tudo é avaliado e aprovado dentro de casa, para que atenda às demandas dos pecuaristas e produtores.
A Fortuna oferece um mix de produtos adequados para cada estação do ano, águas, seca, além das fases de transição, visando otimizar a alimentação dos animais com suplementos e rações que atendem às exigências nutricionais para cada período.
Os encontros realizados pela Fortuna têm como objetivo trazer conhecimento e desenvolvimento para a pecuária da região, através de palestras com assuntos pertinentes ao mercado e palestrantes renomados em suas áreas. Além disso, os eventos surgiram pela necessidade da melhoria contínua da pecuária, na transformação da atividade. Pensando em cada público presente nas propriedades, a Fortuna oferece eventos para Pecuaristas, Vaqueiros e Capatazes, atendendo a questões tanto teóricas, quanto práticas, que possam ser facilmente aplicadas no dia a dia.
A Fortuna tem como objetivo gerar o máximo de valor para o cliente, visando não apenas vender seus produtos, mas criar um relacionamento duradouro. Desta forma, a Fortuna busca atender às demandas de forma eficiente, entendendo o problema e oferecendo soluções que o cliente realmente precisa, acompanhando o processo e os resultados obtidos através de seus produtos.
A Fortuna é conhecida pela excelência em seus produtos e, para isso, conta com um departamento específico de controle de qualidade, desde uma seleção rigorosa de fornecedores para matéria-prima até a entrega ao cliente. Este controle acompanha todas as etapas, oferecendo o máximo de qualidade aos produtos da Fortuna.
A Fortuna tem em seu quadro de colaboradores profissionais extremamente qualificados, com mestrado, doutorado e especializações na área, preparados para analisar os desafios enfrentados pelo cliente e, oferecer as soluções e produtos adequados para cada caso, levando em consideração o nível de desenvolvimento tecnológico e capacidade de cada propriedade.
A Fortuna desenvolveu um conceito de portfólio com novas embalagens, que são uma exclusividade e inovação no mercado, visando facilitar a identificação de cada produto, utilizando cores, desenhos e selos, que possibilitam mais praticidade e agilidade para os trabalhadores do campo.
A Fortuna busca uma parceria diferenciada com seus clientes, por isto, orienta o uso das melhores soluções, fazendo acompanhamento de resultados e oferecendo treinamentos práticos. Umas das vantagens da Fortuna é a sua localização, no coração do norte do Mato Grosso, o que proporciona um melhor atendimento para os clientes da região.
De produtor para produtor
Assine nossa newsletter e receba nossas notícias e eventos por e-mail.
Depoimentos
“Começamos o trabalho na Fortuna quando junto com o pessoal da consultoria (Campo SA) buscamos mais qualidade. Nós achamos muito importante o diferencial de trazer o conhecimento para o produtor e o pós-venda, de não só ir até lá, tirar o pedido, abandonar e só ligar quando precisa de novo. Esse acompanhamento é muito importante, porque mostra preocupação não só no bem da empresa, mas que o produtor também acompanhe o sucesso.”